segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Flávio Galini vence em Olivença (BA)

O ilheense Flávio Galini confirmou a boa fase e faturou mais um título nesta segunda-feira ao erguer a taça da primeira etapa do circuito Trip Surf Soul, disputada em ondas de meio metro na praia da Batuba, Olivença, Ilhéus.Em final acirrada, Galini garantiu a vitória na última onda ao acertar uma forte batida e um aéreo rodando de frontside.

O surfista vinha de vitória no FTC Contest na Praia do Forte e desta vez superou os locais Joabs Oliveira e Dilson Amaral, bem como Marcelo Alves."Só tenho a agradecer a Deus e a todos os meus patrocinadores (Lanyllas, UOT, Wizard e Faculdade de Ilhéus), pois são eles quem estão me incentivando mais do que tudo a obter bons resultados. Espero manter esse ritmo e conseguir ser campeão baiano universitário, que é meu foco", comemora Galini.

"O evento foi realmente muito irado. Os organizadores do evento estão de parabéns e espero poder correr mais eventos como esse, com uma premiação que vai dar o que falar durante muito tempo", ressalta o campeão da categoria Open Flávio Galini.


Resultados

Open

1 Flávio Galini

2 Joabs Oliveira

3 Dilson Amaral

4 Marcelo Alves


Fonte WAVES

Nenhum comentário: