quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Circuito Long Island Surf Pro


A FESURFES (Federação de Surf do Estado do Espírito Santo) divulgou esta semana o Circuito Long Island Surf Pro 2009, composto por três etapas e com premiação total de R$ 15.000,00 em dinheiro. As inscrições para a primeira etapa já podem ser feitas através do telefone 27 9311-0414 e pelo e-mail nelsonfn@ig.com.br, direto com o Presidente da Fesurfes, Nelson Ferreira.

Dadas e locais:

17 e 18 de Outubro – Xangão – Barra do Sahy – Aracruz

14 e 15 de Novembro – Setiba Pina – Guarapari

05 e 06 de Dezembro – Barra do Jucu – Vila Velha


O Circuito de surf Pro 2009 que iniciará nos dias 17 e 18 de outubro, em um fundo de pedra(reef break) para direita, que fica no município de Aracruz, norte do ES, balneário da Barra do Sahy, no pico conhecido como Xangão, onde rolam altas direitas, num reef que fica 15 a 20 minutos de remada da areia.
As condições ideais são com uma boa ondulação de sul, vento nordeste fraco,e variação de maré no dia, com certeza você vai pegar uma das melhores direitas do ES em fundo de pedra, tubos irados e muitas manobras na mesma onda,isso é Barra do Sahy! Mais um pico internacional no norte capixaba.
O balneário conta com uma boa estrutura e lá você encontra várias opções de hospedagem como pousadas e camping, restaurantes,posto de gasolina, padaria e farmacia.
-> RegenciaSurf

Nenhum comentário: