segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Festival lendas do Arpoador


Nos dias 24 e 25 de outubro acontece no Arpoador um encontro histórico para a comunidade do surf. O encontro reúne os pioneiros da cultura surf no Rio de Janeiro, que plantaram a semente nas décadas de 50 e 60, tendo como berço o Arpex.

Esta galera começou surfando com pranchas conhecidas na época (anos 50) como “porta de igreja”. Depois, vieram as “madeirites” e, finalmente, as pranchas de fibra de vidro.

Este evento será uma bela e justa homenagem aos desbravadores que nos presentearam com esse esporte mágico, mudando o estilo de vida de várias gerações.

Um comentário:

Priscilla disse...

ATE QUE EM FIM ALGUEM RESOLVEU LEMBRAR DAS VERDADEIRAS LENDAS DO SURF NO BRASIL . TIRO O BONE PARA WADY MANSUR E PARA SABA QUE SOFRERAM MUITO PARA FAZER ACONTECER ESTA VERDADEIRA MARAVILHA QUE FOI O RESGATE DA HISTÓRIA COM SEUS VERDADEIROS PERSONAGENS OS SURFISTAS DE ALMA . ANO QUE VEM TEM MAIS SE DEUS QUIZER . E PRA VOCE QUE NAO FOI SINTO MUITO AMIGO E COMO SE DIZ NA GIRIA POPULAR VACILOU DANÇOU .MUSEU DO SURF CABO FRIO ALOHA!!!!TELMO MORAES