segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Brasil domina Pan-Americano de surf

O time brazuca foi impecável no último final de semana (14 e 15/11) e conquistou o título da nona edição do Pan-Americano de Surf, realizado na praia da Batuba, em Olivença, Ilhéus (BA). A equipe brasileira subiu ao topo do pódio em todas as categorias da competição.

O atleta da UOT, Krystian Kimmerson mesmo naão chegando à final contribuiu para a pontuação da equipe e os atletas Rudá Carvalho (Open), Phil Rajzman (Longboard), Camila Cássia (Feminino), Gabriel Medina (Júnior), Uri Valadão (Bodyboard Masculino) e Isabela Sousa (Bodyboard Feminino) gravaram seus nomes na lista de campeões das Américas.

Além de conquistar todas as medalhas de ouro do evento, a equipe brasileira ainda faturou uma medalha de prata e três medalhas de bronze.

Vicente Romero garantiu a prata na categoria Júnior, enquanto Filipe Braz (Júnior), Marcus Lima (Bodyboard) e Eduardo Bagé (Longboard) ficaram com o bronze em suas categorias.

Os brasileiros garantiram o ouro na disputa por equipes, com a equipe da Costa Rica em segundo, Guadalupe em terceiro e o time do Peru em quarto.

Resultados do Mahalo Pan Surfing Games

Nenhum comentário: