quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Inscrições abertas para a 2a etapa do Paulista Universitario de Surf


Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do Circuito Paulista Universitário de Surf 2009, que rola nos dias 28 e 29 de novembro na praia de Camburi, em São Sebastião.

As categorias em disputa são: Masculina Paulistana, Masculina Open, Feminina, Formados, Longboard e Tag Team, a competição entre equipes com quatro atletas de cada faculdade.

Para efetuar a inscrição, o atleta deve preencher a ficha referente à segunda etapa, disponível no site do Ibrasurf, e efetuar um depósito de R$ 60. Depois, basta mandar a ficha preenchida e o comprovante de depósito para o
email: surfuniversitario@ibrasurf.com.br
ou pelo fax (11) 5052-5011.

A segunda etapa do Circuito Paulista Universitário de Surf conta com diversas ações para aumentar a interação entre o público na praia. Será realizado um torneio de Beach Soccer para acirrar ainda mais a disputa entre as faculdades, além de uma festa e pacotes promocionais exclusivos para os alunos prestigiarem tudo ao vivo.

A grande atração do evento será o Concurso Miss Universitária, que vai eleger a mais bela representante entre as faculdades participantes. As candidatas vão desfilar todo seu charme e beleza na praia e uma equipe de jurados irá escolher três finalistas.

A vencedora será anunciada na Festa de Encerramento do circuito, em São Paulo, e receberá como premiação R$ 750 + ensaio para a Revista Fluir.

O 11o Circuito Paulista Universitário de Surf é uma realização do Ibrasurf, APSU e do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. Patrocínio da Star Point e Wiiliam Woo e apoio da Federação Paulista de Surf, Prefeitura de Ubatuba, Associação Ubatuba de Surf, Liga Esportiva Universitária Paulista, Reaction Surfboards, BHS, Australia GO e Surfista Doador. Divulgação: Fluir, Waves e Band Sports.

Marilia Fakih - IBRASURF

Nenhum comentário: