quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Estilo e renovação

Diz-se que a continuidade se dá pela renovação. É com base neste princípio que a UOT Princess vem se destacando pela renovação conceitual de moda feminina sem perder de vista os valores que a UOT quer perpetuar, como a qualidade superior de seus produtos, o atendimento de excelência e a busca constante pela sustentabilidade.

Este post apresenta Juliana Ramos Negrelli, uma jovem talentosa que já atua na criação da marca e deve assumir as "baquetas" do estilo da UOT Princess já para a próxima coleção.

No dia 29 de outubro ocorreu na faculdade de moda do centro universitário UNESC, de Colatina/ES, a IV Semana Acadêmica do Curso de Moda, onde Juliana está prestes a se formar.

O tema do evento foi “O ano da França no Brasil”. e cada grupo escolheu um tema. O grupo de Juliana escolheo o tema "Luis XIV e o Palácio de Versalhes”, que segundo a estilista e seu grupo, representa o Luxo.

É a principal idéia que essa coleção inspirada no rei Luis XIV e no Palácio de Versalhes transmite. Luis XIV de Bourbon mandou construir o Palácio e o decorou com excessivos detalhes. Por isso, essa coleção foi desenvolvida para mulheres de personalidade forte e atitude, que se importam e apreciam cada detalhe das peças para valorizarem sua beleza.

A silhueta marca a cintura, evidencia os ombros, traz golas altas e volumosas, saias curtas, leggings e meias calças. As peças possuem uma estampa exclusiva desenvolvida especialmente para essa coleção. A cartela de cores é formada pelo nude, rosa, azul, preto e dourado, cores que, ao mesmo tempo, nos lembram dos tempos Reais e que estará em alta no Inverno 2010.

As pessoas que vestirem essas peças devem se sentir únicas e especiais, assim como Luis XIV, que se auto intitulava o “rei sol”, se sentia.



É isso ai, Juliana. Seja bem vinda ao comando da orquestra que irá dirigir.

Nenhum comentário: