sábado, 7 de novembro de 2009

Participe do Miss Universitária 2009


O Instituto Brasileiro de Surf (Ibrasurf) realiza em 2009 o 11º Circuito Paulista Universitário de Surf, mais tradicional evento deste segmento do país. Neste ano, o circuito traz uma novidade que vai movimentar as gatas e deixar os marmanjos babando: o Concurso Miss Universitária 2009, que vai eleger a mais bela representante do evento.

Para participar, a garota deve enviar três fotos com boa resolução e uma cópia do documento de identidade para o email missuniversitaria@ibrasurf.com.br. A inscrição é gratuita, mas só podem participar garotas com 18 anos ou mais!

As garotas inscritas desfilarão na praia de Camburi, São Sebastião, durante a segunda etapa do Circuito Paulista Universitário de Surf, que rola nos dias 28 e 29 de novembro. Todos os custos com transporte, hospedagem e alimentação das candidatas até a praia serão pagos pela organização do evento.

Uma equipe de jurados irá escolher as três melhores candidatas, levando em conta os quesitos beleza, charme e simpatia.

No dia 3 de dezembro, as três candidatas escolhidas na praia irão desfilar na Festa de Encerramento do Circuito e a grande campeã será premiada com R$ 750 + ensaio na revista Fluir, a maior revista do segmento surf no Brasil.

A ficha de inscrição para o Concurso Miss Universitária 2009 está disponível no site www.ibrasurf.com.br e pode ser solicitada pelo telefone (11) 5052-5011.

Nenhum comentário: