quinta-feira, 5 de novembro de 2009

GB fatura Oscar da Indústria Capixaba

A colatinense GB Lavanderia, fornecedora de serviços da UOT, foi a estrela da noite de gala desta quarta-feira, 4/11, ao faturar o prêmio máster da indústria capixaba, o Prêmio Qualidade Espírito Santo (PQES). A solenidade de entrega do “Oscar” empresarial atraiu a atenção do mundo econômico, político e social do estado que lotou o Centro de Convenções de Vitória.

GB Lavanderia – Parceria e preservação


Foto. Divulgação.
Guerino Baletrassi(BANDES), Marco Britto(GB) e Leonardo Deptulski(Prefeito de Colatina).


O maior troféu corporativo do estado foi conferido a GB pelo modelo de gestão integrada a todos os setores da empresa com 25 anos de atuação no mercado; presente nas fábricas no Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. O diretor da GB Marco Britto destacou que valeu a pena seguir os critérios de qualidade ditados pelo Compete-ES, coordenado pelo governo do Estado em parceria com o Sebrae.

Agora no topo da gestão inteligente, aplicação de novas tecnologias na indústria têxtil proporcionando agilidade nas entregas, produtos e serviços, o diretor da GB Marco Britto revela exclusividade ao Diário Digital de Colatina (DDC) Seis Dias: “foi o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo dos anos”.

Com cerca de 120 empregados a GB decidiu inovar ao adquirir equipamentos importados que lavam peças a base de ozônio. A preocupação com o meio ambiente também foi um dos componentes que resultaram na conquista do sonhado troféu, uma vez que participou do concurso nos anos anteriores. “Ganhamos o prêmio entre as cinco da indústria indicadas na reta final pelo Compete-ES”, disse Marco.

O “Oscar da Indústria Capixaba” foi entregue pelo governador Paulo Hartung. Estiveram no evento o presidente do Bandes Guerino Balestrassi e o prefeito de Colatina Leonardo Deptulski. O Compete-ES representa a fase estadual do MPE-Brasil do governo Federal que premia e divulga ações bem sucedidas de pequenas e médias empresas. “Entramos no pareo nacional”, disse Britto.


Saiba
Este ano, 3.651 empresas se inscreveram para os dois prêmios. No caso do PQES, das 11 participantes, nove foram premiadas. Já no MPE Brasil, das 3.640 inscritas de todos os municípios capixabas, 12 lavaram o prêmio.

O prêmio máster é direcionado a micro, pequenas, médias e grandes empresas sediadas no Espírito Santo, que já estejam em fase madura de gestão. Nas seguintes categorias: Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços (em geral), Serviços de Saúde, Serviços de Educação, Serviços de Tecnologia da Informação, Serviços de Turismo e Serviços em Geral.

fonte

Nenhum comentário: