terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tânio coroado na Vila


Terminouu nesta sexta feira na praia da Vila, em Imbituba, a quarta etapa do Oakley Santa Catarina Surf Pro 2009, válida pelo Circuito Catarinense de Surf Profissional.

A prova teve inicio na Guarda do Embaú e acabou sendo adiada para a Vila devido ao mau tempo que impediu a finalização do evento.

A Vila não decepcionou e boas ondas de 1 metro com séries maiores abrilhantaram mais uma grande disputa pelo título da temporada 2009, com muitas manobras iradas.

A bateria final foi disputadíssima e quem apresentou a melhor performance e garantiu a vitória foi o alagoano Tânio Barreto, que virou na última onda em cima de Guga Arruda, que liderava a bateria.

Tânio não deixou dúvidas, somando duas ondas de 9,00, a maior nota do dia, e 6,73, totalizando 15,73 pontos para garantir o lugar mais alto do pódio e mais 1500 pontos no ranking que o levam bem próximo ao título.

“A praia da Vila é sensacional, essas ondas daqui são demais, é muito diferente de você competir em ondas de baixa qualidade. Aqui pode-se mostrar o verdadeiro surf, a organização acertou na mosca trazendo o evento para Imbituba. Estou muito feliz e espero conquistar o título deste ano”, declarou Tânio Barreto, campeão da quarta etapa do Oakley Santa Catarina Surf Pro e líder do ranking profissional.

Matéria completa no Waves

Nenhum comentário: