domingo, 4 de abril de 2010

Krystian detona no Quiksilver Pro Junior 2010


O capixaba Krystian Kymmerson arrebentou na etapa do Quiksilver Pro Junior 2010 (encerrada neste domingo - 4 de abril), etapa esta que serve de abertura da seletiva sul-americana para o Mundial Sub-20.

Mesmo ficando com uma 4ª colocação, Krystian mandou muito bem no Quiksilver Pro Junior 2010.

Krystian foi o grande destaque do sábado liderando todas as baterias que disputou. Na luta acirrada com Miguel Pulo – que seria o lider da etapa com 14.43 pontos -, o surfista local da Barra do Jucú / ES, não se fez de rogado e mandou um belo aéreo de backside conseguindo uma nota 6.33, somente com esta manobra. Na volta para o outside, Kimmerson achou outra onda para a direita e fez a maior nota do evento até aquele momento – mandou um floater e fez uma bela batida chutando a rabeta e tirou uma nota 8.83. Com a performance, o atleta passou a liderar a briga pelo prêmio DC Shoes Best Wave, que ofereceu R$ 1 mil ao autor da maior nota da prova.

"Estou muito feliz. Consegui achar aquela direitinha ali e fazer o que os juízes querem. Gosto mais de surfar de backside porque faço melhor o base lip". Disse o atual campeão brasileiro amador da categoria Open.

Nenhum comentário: