sábado, 29 de maio de 2010

Regência: de 'point' dos artistas a cenário de filme


Três amigos, uma viagem que sai do controle, o surfe e uma paixão. Essa é a história do filme 'A onda da vida', dos capixabas José Augusto Muleta e Raphael Gasparini.

O longa conta a história de três cariocas que partem com suas pranchas de surfe para Itacaré, na Bahia. No meio do caminho, surge um problema: o carro quebra na altura do município de Linhares e a viagem desanda. Começam as confusões. Mas, como que um presente reservado aos surfistas, eles são apresentados a Regência, praia do litoral capixaba com ondas que são referência nacional do surfe.

No elenco principal está o modelo, surfista e também ator Caio Vaz, que, na novela da Globo 'Três Irmãs', fez o surfista Thor. O ator fará um personagem homônimo, em homenagem a Caio Castro, que faria o mesmo papel, mas teve que abandonar o projeto por conta das gravações da nova novela da Globo 'Ti ti ti'. Guilherme Tripa, ex-apresentador do 'Trip do Tripa' da SporTV e um dos freesurfers mais inovadores do Brasil, é Joel. O terceiro dos três amigos é Thiago. Personagem de Omar Docena, o carioca vai cair de amores por Thalena. Natural da vila de Regência, Thalena (nome da atriz e da personagem) foi escolhida pela equipe do filme para representar o amor do surfista totalmente urbano que abandona tudo para viver com a menina simples da vila de pescadores.




LEIA MATÉRIA COMPLETA no Gazeta Online


Nenhum comentário: