quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Krystian parte numa Surf Trip pela Indonésia


Depois de 4 meses de competições seguidos Krystian Kymmerson está prestes a embarcar em mais uma viagem de surf para treinamento. O destino da vez é a Indonésia, onde vai desbravar as ondas de Uluwatu e posteriomente parte para Nias, para surfar as melhores direitas do Mundo. Com um quiver de 5 pranchas, Krystian está ansioso e espera encontrar as melhores condições para que possa realizar a viagem dos sonhos.

Krystian, já tem no seu currículo viagens ao México, Peru, Costa Rica, Espanha, França. Todas as suas viagens tem um único objetivo: surfar e está preparado para os próximos desafios a frente, testando o seu equipamento de surf e melhorando a sua performace.

Krystian, que é atual campeão Brasileiro Open Amador, se profissionalizou este ano, e já conquistou uma vaga de participação na segunda Etapa da Elite Nacional do Surf : o Brasil surfpro, que aconteceu em Macaraipe em Pernambuco no mês passado, também em Julho Krystian participou e abrilhantou a Etapa do Campeonato de Surf Brasileiro Amador que aconteceu em Vila Velha, levando a Categoria Open.

Para esta viagem, Krystian contou com o seu patrocinador UOT, o apoio da Tourlines Viagens e das Pranchas Reis.

Nenhum comentário: