quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Leandro Moulin conquista Título Capixba Pro

Nesta quarta-feira Nelson Ferreira, Presidente da Federação de Surf do Espírito Santo divulgou o cancelamento da 4ª e última etapa do Circuito Capixaba de Surf Profissional. O motivo foi a não liberação da verba prometida pela Prefeitura Municipal da Serra, o que inviabilizou a realização da etapa de fechamento do circuito.

Com o cancelamento o atleta Leandro Moulin que liderava o ranking foi declarado Campeão Capixaba de Surf Profissional de 2010.

Leandro recebeu a informação por telefone, de primeira mão pelo Presidente da FESURF. Ele vibrou muito ao telefone, soltou um forte grito para extravasar a boa notícia, comenta Nelson Ferreira.

Este é o primeiro título profissional de Leandro Moulin no Espírito Santo, mais que merecido o atleta que sempre foi um exemplo de humildade, carisma e garra pode comemorar esta grande conquista.

Leandro é local de Jacaraípe, Serra, onde junto com seu irmão Juliano Moulin tocam vários projetos na Moulin Surf Scool.
Entre eles o Na Onda do Futuro onde trabalham com a criançada local, além de vários outros que contemplam portadores da Síndrome de Dow e crianças em faixa de risco social.

Atualmente Leandro reside em Florianópolis (SC) onde trabalha como representante comercial da surf wear capixaba UOT.

Parabéns Leandro Moulin e seus patrocinadores: UOT, Oakley e pranchas Ricardo Martins.
Fonte OndaOn

Nenhum comentário: