quarta-feira, 9 de março de 2011

Elogio é bom e todos gostamos

Há 26 anos no mercado, recebemos elogios, críticas e sugestões. Tudo isso contribui e muito para o nosso desenvolvimento.

Hoje, queremos agradecer ao Andre Boniotti, lá do MS, por suas belas palavras, por meio de um e-mail recebido recentemente:

"EmAndre Boniotti primeiro lugar gostaria muito de poder parabenizar a UOT pela qualidade única dos produtos e dizer que sou fiel a marca, pois já uso há um tempo e estou muito satisfeito. O que acho mais interessante são os diferenciais dos produtos , ou seja , acabou aquela mesmice das demais marcas , a UOT conseguiu trazer a inovação que estava faltando, sem contar também os preços , pois mesmo se tratando de uma grife famosa os preços estão muito acessíveis, ou seja, UOT é UOT ,o resto é resto rs.

Entretanto ficaria muito honrado em ganhar da UOT alguma caneta ou algum adesivo , pra poder levar a marca pra todos os lugares não só apenas no meu corpo mas também no meu carro e pra faculdade."

Uhuu! Valeu André. Claro que tem um certo exagero, rs. No "resto", tem muita marca de altíssimo nível. Uma honra, para nós, voce adesivar seu carro de UOT.

Nenhum comentário: