quarta-feira, 4 de maio de 2011

Gastronomia - Espaço Surf Gourmet

A cidade de Curitiba ganha um novo local para os amantes dos esportes de ação e apreciadores de uma boa culinária, o Espaço Surf Gourmet. Com um conceito inédito na cidade, a novidade faz parte do Espaço Surf Curitiba (ESC), inaugurado em setembro de 2010, que tem como proposta envolver o surf como esporte, arte, cultura, gastronomia e meio ambiente.


O cardápio elaborado será comandado pela Chef Maia de Oliveira, uma jovem gourmet capaz de executar com facilidade as mais variadas cozinhas. A proposta do espaço é oferecer um cardápio livre de frituras, com os mais variados tipos de sanduíches naturais, bruschettas, panquecas, salgados assados, smothies, açaís, sucos e o famoso sorvete da pista de skate do gaúcho, os Sorvetes Gaúcho, um dos mais tradicionais da capital do Paraná.

Vamos ter uma forte atuação nas redes sociais e tentar proporcionar para o público a opção de escolher o destino das nossas viagens gastronômicas por meio de votação na internet”, completa Eduardo Kupchak, sócio do empreendimento.

Uma sacada bem legal e direcionada.

Continue lendo a matéria no Fotosurf... 

Um comentário:

Unknown disse...

Qual é o endereço?