quinta-feira, 19 de maio de 2011

Krystian está confirmado para competir o Oakley Saquarema Prime


Krystian Kymerson está confirmado para competir o Coca-Cola apresenta Oakley Saquarema Prime na próxima semana na Praia de Itaúna, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Além do capixaba, a maioria do grupo dos top-34 da elite que participa da etapa brasileira do ASP World Tour até domingo na capital carioca confirmou presença interessados na premiação de 250.000 dólares e os 6.500 pontos no ASP World Ranking.
Dezoito deles estão confirmados entre os 96 competidores que serão divididos nas 24 baterias da primeira fase da competição, que será realizada entre os dias 24 e 29 de maio em Saquarema.
Após um começo de ano repleto de títulos - vitória na etapa australiana do Pro Junior e o título de campeão brasileiro sub-20 - Krystian está focado nas etapas prime do mundial com o objetivo de entrar para o World Tour.
KK gosta e está acostumado a competir nas ondas de Itaúna. No ano passado, desbancou os principais nomes da elite nacional e venceu a  etapa do Circuito Petrobras no local.
Boas ondas!

Nenhum comentário: