sábado, 18 de junho de 2011

Dia Internacional do Surf na praia do Ulé

 19 de junho será comemorado o dia mundial do Surf.

Um dia surfando para celebração mundial do surf, aberto a todos e que permite ao mais novo e mais velho, os novatos e os profissionais compartilhar de uma mesma paixão, o SURF!
Os eventos são organizados no mundo inteiro a fim de fazer todo o público descobrir que surfar é um esporte e uma cultura.
Há muitas atividades oferecidas: aulas de surf, competições, testes de produtos, limpeza da praia, festas, shows e muito mais.  Amanha estaremos apoiando o Surfing Day na Praia do Ule com alguns produtos UOT para premiacao no evento organizado por Pranchas Reis
Dia internacional do Surf!!!!
Em homenagem ao Day Surf, um texto bem bacana do camarada Eduardo Machado, postado no Facebook.
Quando você decide remar numa onda você se prepara para assumir uma responsabilidade. dependendo da onda essa responsabilidade pode ser a sua vida! costumo "analogar"
a minha vida de surfista - mesmo que seja de final de semana - com a minha vida profissional. As oportunidades aparecem, ou seja, as ondas! só que em determinados momentos elas surgem maiores, e aí? será que estarei preparado?
já que nenhuma onda é igual a outra e assim como na vida nenhuma situação é igual a outra, o meu sucesso vai depender unicamente da minha iniciativa e da minha capacidade, e como acredito em Deus, também da minha fé.

dropar uma onda significa muito mais do que simplesmente surfá-la! significa a concretização de um sonho!

por isso, GO SURFING!
---------------------------------->
Pegue sua prancha, ou emprestada de alguém, mas vamos comemorar o esporte que mais cresce em competitividade, e que mais promove atitude em prol do planeta.

Nenhum comentário: