segunda-feira, 20 de junho de 2011

Surfing Day


Com o Objetivo de ser um dia aberto a todos para a celebração mundial do surf, que permite ao mais novo e o mais velho, aos novatos e profissionais compartilharem de uma mesma paixão, aconteceu neste domingo, dia 19 de junho de 2011, o dia Internacional do Surf, o “Surfind Day”, em todo mundo. No Em Vila Velha-Guarapari aconteceu na Praia do Ulé esta comemoração.

O evento contou com uma programação para todos em um ambiente super agradável : um Café da Manhã para todos os surfistas e Familiares oferecido pelas Pranchas Reis, Aulas de Surf Gratuitas Oferecida pela Escola  de Surf PROFIT e KYMERSON Surf School. Muitas crianças tiveram a oportunidade de ter o primeiro contato com surf, acompanhado pelos seus pais e com direito a Medalha para os melhores Desempenhos. Para os já praticantes do Surf Rolou o Campeonato de Surf, com direito a premiação oferecida pela UOT, e apoio da Quebra Onda. Foi um momento de confraternização para os freqüentadores da Praia do Ulé que tiveram a oportunidade de participar de um Surf Treino. Os grande Ganhador da Competição foi o Professor de Surf da PROFIT Mauro Mello. Para dar mais “equilíbrio” para os participantes, Josimar, também professor de surf da Kymerson Surf  School, envolveu a todos com o novo esporte Slackline, que consite em passar de um lado para outro de uma arvore através de uma corta, e também com direito ao um ganhador com Kit UOT.

Incentivado a organização pela EuroSIMA (associação européia dos fabricantes da indústria de Boardsports), em parceria com as organizações ambientais: Fundação Europa de Surfrider (organização dedicada à proteção do meio ambiente), SAS (Surfers Against Sewage) e FES (Federação Européia de Surf), o evento conta com ações voluntárias em cada praia para que possa acontecer.

Parabéns a todos os envolvidos pelo evento e a todos os surfistas que fazem do Surf Além do Esporte, um Estilo de Vida!!!







Nenhum comentário: