segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sustentabilidade – Selo ecológico GB Canaã


Com o pensamento: “A moda atual é deixar boas marcas no meio ambiente, ser empresa consciente e ecológica”, é que o Grupo GB Canaã, com sede em Colatina/ES, mesma localidade da UOT, realiza seu trabalho todos os dias.

Possuem diversas categorias de lavações, dentre elas a que não utiliza produtos químicos; o chamado “Vintage Ecológico”. Além disso, todas as outras formulações são feitas apenas com produtos biodegradáveis.

A água utilizada passa por uma estação de tratamento de efluentes, onde são feitos análises e acompanhamentos rigorosos, e toda água é devolvida à natureza em melhores condições do que quando captada para o trabalho de lavanderia.

A GB, que tem parceria com a UOT, é das poucas lavanderias do país que possue licença ambiental, documento concedido mediante inúmeras auditorias e fiscalizações realizadas por órgãos ambientais do governo comprovando que a empresa não polui e está dentro das normas.

Com isso, conquistou o Selo Ecológico, que é distribuído gratuitamente aos clientes, como forma de identificação para o mercado consumidor de que seu produto, ao ser produzido, não agrediu o meio ambiente e contribuí sustentavelmente na preservação de nossas riquezas naturais.

Nenhum comentário: