quinta-feira, 9 de junho de 2011

Waves - Site brazuca entre os maiores do mundo



Recentemente, fomos informados que o site Waves figura entre os mais vistos do planeta!

A referência?
O Waves comemora ter alcançado neste mês de junho o maior site do mundo em audiência, o Surfline.

“O Aspworldtour como o site da entidade que comanda o surf competitivo no mundo, vive de picos na época das etapas do circuito onde sites do mundo inteiro, entre eles o Waves, direcionam seus usuários para o webcast. 
O incrível é que estes dois respeitáveis gigantes do surf na internet estão em um país com uma população geral e “surfística” muito maior que a nossa, com acesso a uma internet mais rápida e todo o tipo de aparelhos e gadgets à disposição. Estão situados no berço do surf, com acesso aos conteúdos mais “Premium” do segmento, e uma infra estrutura do país com mais de uma centena de boias marítimas, que os permitem ter o forecast de ondas mais assertivo do mundo. “Além disso, são sites em inglês, tornando-os acessíveis à maior parte da população mundial.” - Marcelo Barros (Diretor de Publicidade).

O crescimento verificado em pouco mais de dois anos é sólido, constante e com poucos picos de audiência, demonstrando a fidelidade dos usuários do site.

Não podemos falar de números, mas ainda segundo Barros, olhando uma fotografia de agosto de 2009, época em que detinham entre 15% e 20% da audiência em relação ao Surfline, é realmente incrível estarem quase em igualdade com esse poderoso site americano, apenas um ano e meio depois!

Os números revelam que o Waves é líder absoluto no Brasil em igualdade com os maiores do mundo; e nós, da UOT e UOTlojavirtual, como parceiros comerciais nos sentimos, primeiro, recompensados do ponto de vista do investimento publicitário, mas, acima de tudo, felizes pela conquista que representa acima de tudo a vitória do surf brasileiro e o seu rápido crescimento em popularidade.

Parabéns, Waves!

Nenhum comentário: