sábado, 27 de agosto de 2011

Mundial Pro Junior - Krystian Kymerson e Rafael Teixeira disputam seletiva


Neste final de semana um time capixaba de peso embarca para disputa da etapa bahiana da seletiva para o Mundial Pro Junior. Rafael Teixeira, Krystian Kymerson e Lisandro Leandro vão disputar em Salvador na praia de Jaguaribe pela melhor pontuação do Sul-Americano Sub-20. 

A etapa que fecha o ASP South America Pro Junior Series 2011 começa nesta segunda e vai até quarta-feira definindo os campeões da temporada na categoria Sub-20 e os classificados para representar a América do Sul no Circuito Mundial Pro Junior da ASP. 

Rafael Teixeira vem embalado com duas boas colocações. No circuito brasileiro de surf o atleta garantiu a 5ª colocação geral após a segunda colocação na categoria Junior obtida em Praia Grande, Arraial do Cabo (RJ) e na sequencia repetiu a dose na disputa do Pro Junior em Garopaba (SC). 

Lissandro Leandro, atual campeão do Circuito Cyclone Bahamas na categoria Junior, também está correndo o circuito brasileiro e vai para Bahia com o surf no pé em busca dos pontos. 

Krystian Kymerson compete em Jaguaribe e em seguida embarca para Espanha onde disputará no dia 11 de setembro a etapa do WQS.


Avante, Krystian! 

Fonte OndaOn 

Nenhum comentário: