terça-feira, 1 de maio de 2012

Surfista adora trabalhar!

 
"Mesmo o pior dia de surf ainda será melhor que o melhor dia de trabalho."


Esta frase pode ter dupla intrepretação, mas como hoje se comemora o dia do trabalhador, daremos a ela o sentido de união entre trabalho e prazer. O surf proporciona - e vem crescendo - um grande número de profissionais envolvidos com o surf profissional, além do próprio surfista.

Embora o mercado do Surf seja concorrido e seletivo, existem diversas opções de trabalho para amantes do esporte: Surf Competição, tais como produção de fotos para patrocinadores e mídia; surf repórter, responsável por coberturas, vídeos e previsões de ondas, shapers, gente de produção de moda surfwear, entre outras. Tudo relacionado ao universo do surf profissional.

Neste 1º de maio, queremos parabenizar todos os trabalhadores brasileiros, mas em especial a todos os trabalhadores envolvidos com o surf profissional, que tanto nos alegra.


...Muita coisa se passa na cabeça de um verdadeiro surfista,além da parafina/Como um arrepio na espinha ao despencar uma morra/ A magia da meditação que antecede a entrada da série/Ter na imensidão azul,o seu divã/E no drop,sua perfeita terapia/ A percepção de que,ao remar você e sua prancha são um só/E celebrar essa união,dentro de um barril cristalino/ E ao final de cada sessão,ao sentir a água salgada escorrendo pelo nariz,amar o momento em que decidimos surfar...
 

Nenhum comentário: