segunda-feira, 11 de junho de 2012

Krystian Kymerson faz preparação no México de olho no Circuito Mundial.

Rafael Teixeira
Krystian Kymerson foto: © ASP / Robertson
Malas arrumadas, pranchas preparadas e passagens compradas. Está tudo pronto para a nova viagem de Krystian Kymerson. Com folga no calendário de competições, Krystian em compahia do surfista Rafael Teixeira resolveram aproveitar o tempo livre para treinar juntos nas ondas mexicanas. 

Os jovens, ambos com 18 anos de idade, embarcam nesta segunda-feira acompanhados do fotógrafo e cinegrafista carioca André Portugal. Além de intensificar os treinos visando às competições do segundo semestre, Krystian e Rafael querem colher imagens para seus respectivos patrocinadores.

Vamos ficar lá por 20 dias. Tempo suficiente para surfar bastante e fazer muitas imagens. Na volta vamos divulgar um vídeo com os melhores momentos. Estou torcendo para pegar boas ondas”, explica Krystian, atual vice-campeão brasileiro sub-20.

Ao fim da viagem, a dupla se separa. Rafael segue para Garopaba, em Santa Catarina, onde disputa entre os dias 21 a 23 de julho uma etapa do Mundial Pro Junior. Já Krystian embarca para a África do Sul para competir uma nova etapa da divisão de acesso do Circuito Mundial.

Nenhum comentário: