sábado, 7 de julho de 2012

Krystian embarca para África do Sul para disputar o ASP World 6-Star


Depois de vinte dias treinando forte no méxico, Krystian está de malas prontas para o Billabong Pro Jeffreys Bay na África do Sul, que acontece na próxima semana. Neste ano pela primeira vez não fará parte do ASP World Tour. Com isso, muitos surfistas vão ter a primeira chance de competir nas longas direitas de J-Bay, pois o evento passou a ser válido pelo ASP World 6-Star.

Dentre os Brasileiros confirmados para esta etapa esta presente o capixaba Krystian Kymerson, que poderá surfar e competir pela primeira vez em Jeffreys Bay, e buscar uma boa pontuação na etapa Africana.
Em Jeffreys Bays, Krystian vai encontrar direitas intermináveis que em dias de ondulação maior, conectam várias seções, possibilitando desde manobras fortes e tubos acelerados.

No evento que conta com 144 surfistas, 11 serão do WCT ( World Championship Tour)  inclusive Adriano de Souza, Pat Gudauskas, Damien Hobgood, Brett Simpson, Travis Logie e Jordy Smith.

Vale a pena acompanhar esta performace do Krystian ao vivo através do site: http://wctbrasil.com/jbay12 a partir do dia 10 de julho.

Dica: A diferença de fuso do Brasil para a África do Sul é de 5hs a menos aqui, assim as baterias podem acontecer durante as madrugadas e pela manhã no Brasil.

Nenhum comentário: