terça-feira, 25 de setembro de 2012

Kalebe Kymerson conquista título estadual antecipado

Kalebe Kymerson
A terceira etapa do Circuito Estadual de Surfe foi de arrepiar. Mesmo com o vento cortando até a alma de quem foi neste domingo (23) à Barra do Jucu, em Vila Velha, a galera não arredou o pé da praia e acabou premiada com grandes manobras dos atletas e suas pranchas voadoras. Kalebe Kymerson, Enzo Cavati e Keone Ferreira venceram a etapa e conquistaram, atecipadamente, o título nas categorias iniciante, grommet e mirim, respectivamente.
"Eu já havia ganhado as outras duas etapas e com essa vitória me tornei tricampeão estadual. Isso é fruto de muito treino e dedicação. Ainda quero vencer a última etapa para fechar a competição invicto", disse o atleta UOT, Kalebe, irmão do badalado Krystian Kymerson.
 
O mais velho, no entanto, também competiu, porém, apenas como participante. Krystian chegou à final na categoria profissional, mas terminou em quarto lugar. O campeão da etapa foi Heyder Alves, seguido de Lysandro Leandro e Rafael Teixeira. "Posso dizer que essa vitória foi na raça. Entrei meio despretencioso e quando vi estava na final. Escolhi ficar ali no cantinho, próximo às pedras porque a onda estava abrindo mais e permitia realizar mais de uma manobra. A tática deu certo e ganhar uma bateria que tinha o Krystian valoriza demais essa vitória", comemorou Heyder.

No feminino, quem deu show foi Ludmila Magalhães, enquanto que na júnior, o dono do pedaço foi Jhony Botelho. Na petit, o vencedor da etapa foi Kavai Marinho. 


Resultados da terceira etapa

Profissional
1 - Heyder Alves
2 - Lysandro Leandro
3 - Rafael Teixeira

Open
1 - Lysandro Leandro
2 - Sandrigo Saraiva
3 - Alison Campos

Feminino
1 - Ludmila Mascarenhas
2 - Kristiany Kymerson
3 - Michele Pisso

Júnior
1 - Jhony Botelho
2 - Rodrigo Cardoso
3 - Kiony Ferreira

Iniciante
1 - Kallebe Kymerson
2 - Victor Hugo
3 - Enzo Cavati

Grommet
1 - Enzo Cavati
2 - Kavai Marinho
3 - Kalany Camuzi

Mirim
1 - Keone Ferreira
2 - Geovani Menezes
3 - Lucas Pazolini
Fonte: GAZETAESPORTES.COM

Nenhum comentário: