quarta-feira, 5 de junho de 2013

Krystian ganha primeira nota 10 nos tubos de Piedras Negras no Peru

Mais um dia de grandes ondas e muitos tubos nas esquerdas do pointbreak Piedras Negras para o ASP 3-Star em Ilo, cidade do estado de Moquegua no litoral sul do Peru. Os brasileiros se destacaram nas condições desafiadoras do mar na terça-feira, com Krystian Kymerson tirando a primeira nota 10 em um tubaço incrível.


“Estou impressionado com a qualidade das ondas daqui de Piedras Negras”, disse Krystian Kymerson, que também falou sobre o melhor tubo do campeonato: “Fiquei lá dentro, a onda abriu toda e eu sai no spray. Quando ouvi a nota 10, fiquei super instigado, porque fui o primeiro a conseguir o score máximo aqui neste pico, onde pela primeira vez rola uma etapa da ASP”.


O nota 10, Krystian Kymerson, ganhou uma bateria só de brasileiros. Na próxima fase ele enfrentará em sua bateria, Ian Gouveia, Lucas Silveira e o chileno Nicolas Guajardo na disputa por duas vagas para a fase dos 16 melhores da etapa de Piedras Negras.

fonte: www.aspsouthamerica.com

Nenhum comentário: