quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A Tríplice Coroa Havaiana

No hemisfério norte do planeta, os swells de inverno mostram toda a força nos picos mais potentes do Hawaii. A temporada havaiana de surf já está começando e todos os olhos estarão voltados para as últimas etapas do campeonato de surf 2013, que irão definir o campeão mundial pela ASP (Associação de Surf Profissional), além dos surfistas que farão parte da elite do surf no próximo ano. 
O atleta UOT surfwear, Krystian Kymerson, irá disputar duas etapas de um dos mais importantes eventos de surf do mundo, a Tríplice Coroa Havaiana, no período de 12 de Novembro a 06 de Dezembro de 2013. A Tríplice Coroa Havaiana é um conjunto de três campeonatos de surf realizados nos meses de novembro e dezembro na costa norte da ilha de Oahu, Hawaii. O primeiro campeonato é realizado em Haleiwa, o segundo em Sunset e, por último, o Pipe Masters, em Pipeline. 
Somente os 100 melhores surfistas do mundo podem participar da tríplice coroa, e Krystian Kymerson, ocupando atualmente a 53ª posição no ranking mundial, garantiu sua vaga para o evento, nunca antes disputado por um capixaba.
Fique ligado em nossos canais e acompanhe todos os momentos de Krystian Kymerson durante a temporada havaiana.

Nenhum comentário: