quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Leandro Moulin percorre o Brasil competindo Circuito Profissional

O surfista capixaba Leandro Moulin, local de Jacaraípe começou o ano de 2009 no ritmo acelerado das competições. Com uma rotina de treinamentos no Guarujá SP, onde está hospedado desde novembro de 2008, o atleta já competiu o Campeonato Paulista de Surf Profissional e agora segue para o Rio Grande do Sul em busca de uma boa colocação na etapa Gaúcha.

O campeonato aconteceu nos dias 24 e 25 de janeiro na Praia do Imbé e Leandro já está no local e tem chances de conquistar uma boa colocação.Após esse evento, o capixaba viaja para o Paraná onde nos dias 06 e 07 de fevereiro, acontecerá a próxima etapa. Em seguida, Leandro que tem o patrocínio da Oakley e UOT, continua seus treinamentos em Fernando de Noronha, onde ficará até final de fevereiro.

Após essa maratona, o capixaba volta a São Paulo e continua no Guarujá, treinando forte para fazer toda a diferença em 2009.


Histórico do atleta.

Leandro Moulin é um paranaense de 27 anos radicado no Espírito Santo que logo cedo despontou para o surf.Aos 9 anos de idade Leandro já pegava as primeiras ondas. No Espírito Santo, conseguiu merecidamente o reconhecimento capixaba.

Exemplo disso é a parceria de mais de 10 anos com a empresa UOT. Além da UOT, Leandro fechou patrocínio com a Oakley, parceria que já dura mais de 5 anos. Através do seu surf expressivo, sua conduta notável fora dágua e das parcerias conseguidas por seu talento natural, Leandro Moulin pôde representar o surf capixaba e brasileiro em vários campeonatos dentro e fora do Brasil.

Fonte: www.moulinsurf.com.br

Nenhum comentário: