quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Remando contra a poluição!

Este ano acontece a quinta edição da remada ecológica. A idéia é divulgar e proteger nossas praias e oceanos contra a poluição de maneira geral, dando ênfase ao tempo de decomposição de vários tipos de lixo que são jogados.
Faremos uma pequena palestra e teremos cartazes com fotos e desenhos, assim todas as pessoas que participarem (criancas e adultos) poderão passar adiante a nossa proposta.


Além da remada propriamente dita, teremos sorteios de brindes e muitas frutas oferecidas pelos parceiros do evento, que são lojas de surf, restaurantes e empresários com uma visão mais ecologicamente correta.


Vale lembrar que a remada está aberta a todos. As pessoas que não tiverem pranchas poderão participar nadando, mergulhando ou usar pranchas cedidas pelos nossos parceiros.


A realização do evento é do PRAIA DA COSTA SURF CLUB e LONGBOARD SURF CLUB, com data marcada para o dia 31\01, apartir das 10h. A largada acontece ao lado dos kioskes ASA DELTA, próximo ao Quality Suites Hotel na Praia da Costa/VilaVelha.





O Artic Sunrise Está no Brasil!


O ritmo acelerado das mudanças climáticas pede urgência: Salvar o planeta. É agora ou agora! Para alertar a população sobre o que fazer contra o aquecimento global, o Greenpeace trouxe para o Brasil, em janeiro, uma expedição com o barco Arctic Sunrise, um de nossos principais instrumentos de ação.


O barco já esteve em Manaus, nesta semana estará em Belém (durante o Fórum Social Mundial), depois segue para Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Santos. Mesmo de longe, você pode participar das nossas atividades.


Assine nossa cyberação pedindo que o presidente Lula faça sua parte no combate às mudanças climáticas, na Conferência das Partes (COP), reunião da ONU para mudanças climáticas que será realizada no fim do ano, em Copenhagem , Dinamarca.


E, se você quiser fazer ainda mais, [Clique aqui]


Nenhum comentário: