segunda-feira, 16 de março de 2009

Brasileiro: Bárbara dá show e vence categoria Open

A capixaba Bárbara Segatto quebra tudo e conquista o título da categoria Feminino Open neste domingo (15/3), na Taíba, Ceará, dia decisivo na etapa de abertura do Circuito Maresia Brasileiro Amador 2009. Com o resultado a atleta larga na frente na corrida pelo título brasileiro.

Terminou neste domingo a primeira etapa do Maresia Brasileiro de Surf Amador que rolou na paradisíaca Praia da Taíba, localizada no município de São Gonçalo, Ceará. Atletas de onze estados participaram da competição.

A capixaba somou 12.05 e não deu chances para a carioca Juliana Meneghel que ficou com a segunda colocação. Nayara Silva, do Ceará, ficou em terceiro, deixando Bárbara Rizzeto com a quarta colocação. Com o resultado Bárbara larga na frente por um possível título de campeã brasileira desse ano.

O mar deu uma reagida e apesar do tamanho (0,5m) estava perfeito, proporcionando aos atletas total condição para execução das manobras e show de surf nesta primeira etapa.

Muitas emoções e um clima de equipe e companheirismo entre as delegações de vários estados do Brasil invadiu a praia da Taíba durante os três dias de competição.

Resultado do Feminino Open:

1 Bárbara Seggato ES
2 Juliana Meneghel RJ
3 Nayara Silva CE
4 Bárbara Rizzeto RJ

EspíritoSurf

Nenhum comentário: