sábado, 2 de maio de 2009

Bate bola com Tânio Barreto


O Alagoano Tânio Barreto,
bi-campeão brasileiro de surf profissional,
agora vestindo a camisa da UOT,
faz um rápido bate-papo conosco.

Quem é o Tânio, suas conquistas e objetivos?
Cresci em uma família de atletas, vendo as minhas irmãs serem campeãs nos esportes que praticavam, sempre tive o apoio dos meus pais, o que me proporcionou segurança para ir atrás do meu sonho, ser um campeão do surf.
Já tive muitas conquistas no surf, fui bicampeão brasileiro, já fiz varias finais em WQS, um 3 lugar no WCT, essas e outras são conquistas que reflete toda a minha historia de treinamentos e dedicação ao esporte. Meu objetivo principal para a temporada 2009, é o bicampeonato do Super Surf, além do Brasil tour e Catarinense.

Como é seu dia a dia, alimentação, treinamento...?
O meu dia a dia, é bastante regrado, faço um treinamento especifico para o surf que envolve pilates, fisioterapia, musculação e uns exercícios em aparelhos alternativos como bola, elásticos. Tenho o acompanhamento diário do meu treinador e fisioterapeuta Alison Paz.

Minha alimentação é baseada no conjunto de carboidratos e proteínas, dando prioridade para integrais e carnes brancas. Muita fruta e cereais.


O que significa para você, ser patrocinado pela UOT, uma empresa envolvida com projetos sociais?

Para mim é importante associar minha imagem a uma empresa que esteja engajada em propagar projetos em prol do nosso planeta, como essa campanha do aquecimento Global, eu já tenho um envolvimento com projetos sociais, e essa parceria só vem a somar para ambas as partes.

Valeu galera que curte UOT.

Nenhum comentário: